Onda verde no Porto

Mais de seis mil adeptos no Bessa

• Foto: Arquivo/José Moreira

A liderança no campeonato – com os mesmos pontos do FC Porto – fez ‘disparar’ a confiança dos adeptos leoninos na conquista do título. Prova disso mesmo é a afluência de sportinguistas ao Estádio do Bessa: os responsáveis pelo clube de Alvalade estão à espera de mais de 6 mil entusiastas com as cores verdes e brancas no embate de hoje, frente ao Boavista.

Segundo foi possível perceber, já está reservada para o Sporting uma das bancadas superiores para os adeptos leoninos, a qual tem capacidade para cerca de 5 mil. A esta ‘fação’ juntar-se-ão todos os restantes leões que, ao longo da última semana, foram comprando bilhetes nos núcleos leoninos espalhados pelo Norte do país. Com um embate complicado no horizonte, apoio é algo que não faltará à equipa de Jorge Jesus.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.