Oportunidade para Bruno Paulista mostrar serviço

Pode atuar diante do Famalicão para a Taça

• Foto: Pedro Ferreira

Perante o Famalicão, Jorge Jesus irá fazer muitas alterações naquele que tem sido o onze mais vezes utilizado esta temporada. Da baliza ao ataque, o técnico do Sporting vai introduzir novas peças no xadrez leonino, com especial destaque para o regresso à titularidade de um dos elementos em que JJ mais esperanças tem: o brasileiro Bruno Paulista.

Aposta pessoal do técnico para esta temporada, o ex-Bahia, de 21 anos, deverá ser titular na Taça de Portugal, prova na qual até já soma um golo, apontado na época passada, ao Vilafranquense. No entanto, resta saber qual a posição que Paulista irá ocupar no campo: médio-defensivo ou médio de transição.

Segundo o que foi possível saber, Petrovic deverá ter igualmente uma chance no onze, o que quererá dizer que o brasileiro será utilizado numa zona mais avançada do meio-campo, a exemplo do que já fez nas três vezes em que Jesus o lançou (ao longo de escassos 24 minutos). Agora, Paulista deve ter mais tempo para mostrar serviço...

Por Alexandre Carvalho e António Bernardino
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0