Orçamento do Sporting para 18/19 similar ao de Bruno de Carvalho que foi reprovado

Vetado pela Comissão de Fiscalização

• Foto: Luís Manuel Neves

O orçamento para 2018/19 que será votado esta noite pelos sócios do Sporting em Assembleia Geral não difere em muito do documento apresentado pela anterior direção, então liderada por Bruno de Carvalho. O quadro em anexo revela alguns pontos comuns com o orçamento que será hoje apresentado aos sócios. Na maioria dos casos, a diferença é pouco significativa.

Recorde-se que o anterior orçamento acabou por ser reprovado pela Comissão de Fiscalização (CF), que tomou posse após a destituição dos anteriores órgãos sociais. Recorde-se que o orçamento que será votado prevê ganhos de 24,2 milhões de euros.

Comparação entre os orçamentos
Refira-se que na altura a CF lamentou não ter recebido a necessária informação por parte dos dirigentes cessantes e, segundo Record conseguiu apurar, colocou em causa alguns números apresentados, como o crescimento das receitas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.