'Os Cinquentenários' promovem almoço-convívio em Coimbra

Dia 3 de julho será um dia cheio, com visitas à Universidade Velha e Museu Nacional Machado de Castro

Vencedores da Taça das Taças num almoço de 'Os Cinquentenários'
• Foto: Pedro Simões

Coimbra vai ser palco do 287.º almoço convívio do Grupo "Os Cinquentenários", que decorrerá no próximo dia 3 de junho. A jornada de fervor sportinguista começa cedo (9 horas) junto ao Pavilhão Multidesportivo do Alvalade XXI, local escolhido para encontro dos convivas, que cumprirão um vasto programa social ao longo do dia.

Estão previstas visitas à Universidade Velha, Paço Real, Capela de S. Miguel e Biblioteca Joanina. Isto tudo antes do almoço, leitão, para respeitar a tradição regional. Para a tarde está prevista uma visita ao Museu Nacional Machado de Castro.

As inscrições são limitadas, mas os interessados ainda poderão fazer as suas reservas junto da Marina Reis, através do telemóvel 962876358 ou do e-mail mgreis1967@gmail.com. O preço, 35 euros inclui: transporte, almoço e entradas na Universidade e no Museu.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.