Os convocados do Sporting para a receção ao Rosenborg

Encontro de quinta-feira para a Liga Europa

• Foto: Luís Manuel Neves

O treinador do Sporting, Silas, convocou esta quarta-feira o avançado Pedro Mendes para a receção de quinta-feira ao Rosenborg, para a Liga Europa, numa lista de 18 convocados em que regressa o defesa uruguaio Coates.

O central regressa aos convocados, por troca com o macedónio Ristovski, enquanto o equatoriano Gonzalo Plata saiu para dar lugar a Pedro Mendes, que não está inscrito nas competições nacionais e foi autor de um golo na derrota com o PSV Eindhoven (3-2).

O defesa Luís Neto ficou de fora dos eleitos, regressando o brasileiro Wendel, em relação à última convocatória dos leões, para o encontro com o Alverca (derrota por 2-0), para a Taça de Portugal.

O jogo entre Sporting e Rosenborg, da terceira jornada do grupo D da Liga Europa, está marcado para as 18:00 no Estádio José Alvalade.

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Renan Ribeiro e Luís Maximiano.

Defesas: Tiago Ilori, Coates, Rosier, Mathieu e Borja.

Médios: Eduardo, Miguel Luís, Bruno Fernandes, Acuña, Wendel e Doumbia.

Avançados: Vietto, Jesé, Pedro Mendes, Bolasie e Luiz Phellype.

Por Lusa
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Jovane é o novo bombardeiro

Bruno Fernandes saiu e herança de mais rematador ficou para o extremo. Após ter sido de novo decisivo, vê o onze na Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.