Os motivos para as ausências de William e Coentrão

Médio e lateral foram convocados mas ficam na bancada diante do V. Setúbal

• Foto: Paulo Calado

William Carvalho e Fábio Coentrão foram convocados para a receção ao V. Setúbal mas acabaram por ficar de fora dos 18, um cenário que Record adiantou em primeira mão logo na edição impressa desta sexta-feira. No entanto, os motivos para as ausências do médio-defensivo e do lateral-esquerdo do Sporting são distintas.

Como o nosso jornal escreveu hoje, o camisola 14 tem acordo à vista com o West Ham e está perto de deixar Alvalade. Além disso, já não poderia defrontar o Steaua Bucareste na 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, na terça-feira, por estar castigado, com Jorge Jesus a testar já Battaglia para a posição.

Quanto ao defesa, apresentou problemas físicos nos últimos dias devido ao esforço despendido diante do Aves e foi poupado para o desafio da Champions.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.