Record

Os reforços já garantidos pelo leão além de Montero

Cinco jogadores rumo a Alvalade

• Foto: Miguel Barreira
Misic. Já a acautelar uma possível transferência de William no próximo verão, a SAD assegurou a contratação de Misic, um médio muito poderoso fisicamente que agora terá a possibilidade de ir assimilando os conceitos táticos de Jorge Jesus. O Sporting pagou ao Rijeka três milhões de euros pelo passe do jogador.

Wendel. Foi a grande aposta em janeiro com um investimento de 7,5 milhões de euros.
O jovem é uma das grandes esperanças do futebol brasileiro, mas como Jesus já revelou não é para entrar de imediato na equipa por falta de conhecimentos táticos.

Rúben Ribeiro. Chegou, treinou-se e assistiu logo no primeiro jogo. Dos reforços assegurados foi aquele que teve mais facilidade em entrar no onze, pois estava em competição e conhece o futebol português. O seu passe custou 500 mil euros.

Só para junho

Marcelo. É um reforço já assegurado para a próxima temporada. O central termina contrato com o Rio Ave e já se comprometeu com o Sporting. Ainda não está descartada a possibilidade de chegar a Alvalade até ao final do mês caso Tobias Figueiredo saia, mas isso custará 500 mil euros. Este valor é considerado exagerado em Alvalade.

Raphinha. Um dos destaques da Liga portuguesa já foi assegurado pelo leões. A SAD não hesitou em pagar 6,5 milhões de euros ao V. Guimarães pelo passe do brasileiro. Ainda foi equacionada a integração imediata do jogador no plantel leonino, mas esta hipótese não agradou aos vimaranenses. Desta forma, o Sporting voltou ao mercado e garantiu o regresso de Montero a Alvalade.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M