Pai confirma que Kévin Rodrigues quer o Sporting e revela exigências da Real Sociedad

Decisão pode ser consumada entre quarta e quinta-feira

Armando Rodrigues, pai de Kévin Rodrigues, revelou que o jogador da Real Sociedad quer o Sporting mas que não está a ser fácil por causa das exigências do clube espanhol.

"Vai-se tudo decidir amanhã [quarta-feira] ou quinta feira. O que ele quer é jogar e ir para lá [Sporting], mas agora não sou eu que decido, é o clube. Está tudo junto para ele sair, o problema é que o clube está a pedir muito. É esse o problema. O Kevin quer renovar agora [com a Real], mas ainda não estão de acordo com tudo. E eles vão reunir-se quarta-feira ou quinta-feira e aí é que vão decidir alguma coisa. Se deixam o Kevin ser emprestado ou não", referiu à Rádio Renascença.

Como Record adiantou Kévin Rodrigues é um nome que tem merecido especial destaque nos corredores da SAD. O internacional português da Real Sociedad, está tapado por Theo Hernández e pelo jovem da formação basca, Aihen Muñoz. 

NÚMEROS

6 jogos realizados até à data na presente temporada um claro decréscimo em relação aos números registados em 2017/18 (22 partidas e um golo). A perda de preponderância explica uma possível cedência aos leões.

3 vezes internacional por Portugal, o luso-francês encara com bons olhos uma mudança para Alvalade, pois só com maior tempo de jogo poderá voltar a fazer parte das escolhas do selecionador Fernando Santos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.