Pai de Adrien acusa Sporting de falta de respeito

Manuel Silva diz que ficará "ferida" com os dirigentes leoninos

• Foto: Pedro Simões

O pai de Adrien Silva manifestou-se "preocupado" com a recusa do Sporting em negociar o capitão, reafirmando que houve mesmo uma proposta de 25 milhões de euros da parte do Leicester, negada pelo Sporting em comunicado.

"Acho uma falta de respeito perante um jogador que serve o clube há 15 anos e que teve sempre um comportamento exemplar", afirmou, à Antena 1. "Há coisas que não podemos dizer nem fazer. Acho que a palavra vale mais que os contratos. Não quero envenenar isto tudo", acrescentou.

Manuel Silva questiona "como é que um jogador leal e profissional desde que chegou pode ficar agora" e diz que "fica uma ferida com os dirigentes". "Com os adeptos e com o clube, a relação ficará sempre igual, mas com os representantes fica uma ferida. Não estou magoado [com Bruno de Carvalho], mas acho que as pessoas têm que falar com o jogador", sublinhou, pedindo bom-senso.

Por Sérgio Krithinas
123
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0