Pai de João Mário assegura: «João Mário vai apresentar-se no dia estipulado»

João Mário Eduardo diz que clube "devia ter defendido" o médio

• Foto: Luís Manuel Neves

O pai de João Mário garantiu que o filho vai juntar-se ao plantel do Sporting quando terminarem as suas férias. "Ele vai apresentar-se no clube, no dia estipulado para os internacionais. Aliás, nunca esteve em cima da mesa outra coisa que não isso", garantiu João Mário Eduardo a Record, admitindo ainda que o jogador avisou atempadamente a SAD sobre a sua ausência no jogo de apresentação.

"O Sporting já sabia que isso ia acontecer. Entendo que tenham idealizado outra coisa, mas o João estava e está de férias. E está tranquilo", revelou o pai do médio.

João Mário Eduardo considerou ainda que, face a tanta especulação, o Sporting já deveria ter esclarecido o processo. "O clube poderia ter dito que não se passa nada. Deveria ter defendido o jogador", frisou o pai do futebolista leonino, garantindo que este tem conversado com os responsáveis da SAD.

Por Alexandre Moita
60
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0