Palhinha está de regresso aos convocados

Médio-defensivo é a novidade na lista de 18 eleitos por Jorge Jesus

• Foto: Luís Manuel Neves

Sem Gelson Martins, Podence e Bas Dost (todos lesionados), Jorge Jesus promoveu o regresso aos convocados de João Palhinha, médio-defensivo que tem merecido poucas oportunidades do treinador leonino (2 golos em 4 jogos), mas que poderá ter no futuro mais oportunidSem Gelson Martins, Podence e Bas Dost (todos lesionados), Jorge Jesus promoveu o regresso aos convocados de João Palhinha, médio-defensivo que tem merecido poucas oportunidades do treinador leonino (2 golos em 4 jogos), mas que poderá ter no futuro mais oportunidades para mostrar as suas qualidades ao técnico verde e branco.

Em contrapartida, os reforços de inverno, Lumor, Misic e Wendel, não foram convocados para o encontro com o Estoril. ades para mostrar as suas qualidades ao técnico verde e branco. Em contrapartida, os reforços de inverno, Lumor, Misic e Wendel, não foram convocados para o encontro com o Estoril.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.