Palhinha está recuperado da Covid-19

Era o último dos nove casos positivos do plantel do Sporting

João Palhinha está recuperado da Covid-19. O médio fez um teste ontem e o resultado negativo foi confirmado esta manhã.

Palhinha era o último dos nove casos positivos do plantel do Sporting que ainda esperava autorização da DGS para poder voltar aos treinos, o que poderá fazer sem restrições a seguir ao jogo com o Portimonense.

Segundo Record apurou, o camisola 6 não faz parte da lista de convocados de Rúben Amorim para a partida desta noite no Estádio Municipal de Portimão.

Nas últimas horas, foram igualmente dados como recuperados Renan Ribeiro e Cristián Borja, que podem ser transferidos até ao fecho do mercado.

Nuno Santos e Eduardo Quaresma voltaram no jogo com o Paços de Ferreira na jornada anterior da Liga. Luís Maximiano, Gonçalo Inácio e Rodrigo Fernandes regressaram aos treinos no início da semana passada. Pote reentrou mas opções na véspera do jogo europeu com o LASK Linz.

Por Vítor Almeida Gonçalves
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.