Palhinha garante: «Esta época vamos surpreender»

Médio voltou à titularidade e destacou resposta dada ante o FC Porto

• Foto: Lusa

De regresso à titularidade do Sporting, naquele que foi o seu primeiro jogo da temporada, João Palhinha enalteceu a resposta dada pelos leões diante do FC Porto, num duelo da 4.ª jornada da Liga NOS que terminou num empate a dois golos.

"Foi um jogo difícil, complicado e muito intenso. Foi uma segunda parte muito intensa. A equipa está de parabéns pela atitude que teve no jogo, não desistiu. Adaptámo-nos ao jogo do FC Porto na segunda parte e a melhoria foi clara. Já tive a oportunidade de dizer que nesta época vamos surpreender. O clube e o plantel têm muita qualidade", frisou o médio leonino, à SportTV.

Questionado sobre a tal vontade de surpreender, Palhinha explicou-se. "Poderá ser lutar pelos objetivos que o Sporting lugar, dar o nosso máximo em atitude em todos os jogos. Isso tem de prevalecer. O que terá de acontecer acontece naturalmente."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.