Palhinha integrado em treino que contou com um júnior

Guardião Luís Maximiano chamado por Jesus

• Foto: Vitor Chi

E ao segundo treino orientado por Jorge Jesus com vista ao Sporting-Belenenses do próximo domingo, eis que João Palhinha apareceu totalmente integrado. O médio, 21 anos, tinha trabalhado de forma condicionada na primeira sessão da semana devido a uma mialgia no adutor direito, mas já se encontra recuperado e pronto a ser utilizado no embate da 32.ª jornada da Liga NOS.

A restante novidade passa pela chamada de Luís Maximiano: o guarda-redes de 18 anos (idade de júnior), que cumpriu a última pré-temporada junto a equipa principal, trabalhou com Rui Patrício, Beto e Azbe Jug, depois de ter iniciado o dia no treino da equipa B.

Nota ainda para o facto da sessão se ter iniciado perto das 11h45, horário para o qual está marcado o embate entre leões e azuis do Restelo.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

«Vamos matar-vos»: Ristovski e Bruno Fernandes descreveram ataque à Academia ao detalhe

Capitão e lateral do Sporting foram ouvidos esta terça-feira em tribunal no âmbito do julgamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.