Palhinha também vai ter lugar no plantel

Tal como Iuri Medeiros

Tal como acontecerá com Iuri Medeiros, também João Palhinha, o outro jogador do Sporting que esteve cedido ao Moreirense durante a presente temporada, terá um lugar seguro no plantel que irá atacar 2016/17.

Como referiu em entrevista ao nosso jornal no início do mês de abril, o médio, 20 anos, garantiu que esperava "voltar mais forte" a Alvalade, onde tem Jesus à sua espera. Aliás, na antevisão ao Moreirense-Sporting, duelo da 30ª jornada da Liga NOS, realizado a 16 de abril, o técnico dos leões assumiu que tanto Iuri como Palhinha são dois jovens "de grande valor", atirando: "Para o ano cá esperamos por eles."

Palhinha chegou ao Sporting em 2012/13, diretamente para os juniores, tendo evoluído entre equipa B e Moreirense. Neste último clube, realizou um total de 29 jogos em 2015/16 (sem golos). O médio tem contrato com os leões até 2021 e uma cláusula de 45 milhões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.