Panfletos anti-Bruno de Carvalho distribuídos esta sexta-feira

Graves acusações contra o presidente dos leões

• Foto: Fernando Ferreira

Chegaram às redações esta sexta-feira de manhã dentro de envelopes brancos com marca "urgente", mas foram também distribuídos em várias estações de metro em Lisboa centenas de panfletos anti-Bruno de Carvalho.

Nos flyers surge a imagem do presidente dos leões, colocando-se a questão: "porque é que Bruno de Carvalho é perigoso?". O(s) autor(es) dos flyers, não identificado(s)- sublinham apenas que preferiam exprimir-se de "outra forma, mas infelizmente hoje o Sporting não é um clube livre" -, fazem várias acusações ao dirigente [ver imagem abaixo] e sublinham que o "Sporting está em risco". 

No verso, são enumeradas 21 "verdades inconvenientes" (sic): a relação com Jesus, Inácio e Jaime Marta Soares, dívidas ao fisco, o acordo com a NOS, as contas do clube, comissões ou offshores são alguns dos pontos assinalados.

Recorde-se que, já em dezembro, haviam sido colocados quatro outdoors na Segunda Circular com a mesma "assinatura". "Nem Champions, nem Taça, nem cérebro, nem liderança, nem poupança. As mentiras já Doyen. O Sporting está em risco. Acordem!", lia-se nos placards que foram removidos pela Câmara Munipal de Lisboa.

O panfleto distribuído esta manhã

Por Sofia Lobato
140
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.