Record

Particular com o Brighton cancelado

Mais alterações na pré-temporada leonina

• Foto: Pedro Catarino
Ao contrário do que estava previsto, o Sporting já não vai defrontar o Brighton a 3 de agosto, num jogo de preparação que estava agendado entre as duas equipas. O clube da Premier League anuncia que o Nantes, clube francês orientado por Miguel Cardoso, vai ocupar o lugar dos leões.

No seu site oficial, o Brighton explica, através do seu chefe executivo Paul Barber, que a decisão de cancelar o jogo partiu do clube português.

"É dececionante ter de alterar o jogo com tão pouco tempo mas, com tantas mudanças na equipa sénior, a nível de equipa técnica e jogadores nas últimas semanas, o Sporting prefere jogar em casa no fim de semana de 3 a 5 de agosto. Por isso agradecemos ao Nantes por terem alterado os seus próprios planos e por poderem substituir o Sporting", disse o dirigente.

Entretanto houve mais uma alteração no planeamento dos leões. O encontro com o Sp. Covilhã, que estava marcado para quarta-feira, foi substituído por um treino-conjunto com o Mafra, que se realiza na terça-feira, na Academia de Alcochete.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M