Particulares de pré-época do Sporting: Testes exigentes em solo suíço

Nantes, Nice e PSV

• Foto: Pedro Simões

A equipa de José Peseiro só vai começar a competir no estágio de pré-época, na Suíça. Os primeiros dois encontros de preparação vão ser frente a clubes franceses, o primeiro dos quais o Nantes, que é treinado pelo português Miguel Cardoso. O Nice será o segundo adversário da equipa de Peseiro, que vai começar a competir frente a formações mais adiantadas na sua preparação.

Lista de particulares

Ainda na Suíça, o Sporting joga com os holandeses do PSV, mas o calendário ainda não está fechado e, por isso, podem ser agendados mais encontros de preparação.

De volta a Portugal, os verdes e brancos voltam à ação frente ao Sp. Covilhã, num encontro que se vai realizar em Alcochete, e depois defrontam o Marselha, no já tradicional Troféu Cinco Violinos. De seguida, o Sporting viaja para Inglaterra, a fim de enfrentar o Brighton, ao abrigo de um acordo estabelecido aquando do negócio de Schelotto. Será o reencontro com o jogador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0