Patrício faz 1.º jogo como... pai

Filho do guardião nasceu na madrugada de ontem

• Foto: Ricardo Nascimento 

O guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, foi uma ausência notada no treino de ontem de manhã, mas o motivo é provavelmente um dos mais válidos que pode existir: o camisola 1 do Sporting, de 27 anos, é agora pai do pequeno Pedro, que nasceu na madrugada de ontem, às 2h54 da manhã. "A emoção de ver o rosto do meu filho pela 1ª vez é única, sabia que seria um momento marcante na minha vida, mas não esperava que fosse tão maravilhoso. A Vera [companheira de Patrício] também está bem e muito feliz, e agora só queremos que ele conheça a sua casa!"

Apesar de ter falhado o treino, Rui Patrício será certamente o titular na baliza do Sporting e, nas redes sociais, o internacional português não deixou de partilhar a sua felicidade: "Chegou um grande amor", frase que acompanhava a foto do bebé... com a camisola 1 do Sporting.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.