Paulinho ganha embalo

Avançado fez dois golos numa semana

• Foto: José Reis/Movephoto

No empate com o Moreirense, Paulinho estreou-se a marcar em jogos oficiais pelo Sporting e, ao mesmo tempo, colocou um ponto final na seca que vivia, uma vez que ainda não tinha apontado qualquer golo neste ano civil - o último datava de 28 de dezembro de 2020, ainda ao serviço do Sp. Braga, na vitória da 14ª jornada da Liga contra o Boavista (4-1).

A juntar a esse facto, o avançado já havia festejado no passado dia 28 de março, no jogo-treino que o Sporting fez, em Alcochete, contra a União de Leiria (1-1).

Assim, o avançado e internacional português, de 28 anos, ganha embalo para a reta final do campeonato e ainda mais moral para a receção de domingo ao Famalicão. “Está um jogador mais maduro e melhor fisicamente. Vai crescer”, prometeu, anteontem, Amorim.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.