Paulista por oficializar no Vasco da Gama

Problemas de última hora atrasam cedência

• Foto: Filipe Farinha

Bruno Paulista continua no Brasil a ultimar a transferência para o Vasco da Gama até ao final do ano, por empréstimo dos leões. Nesta altura, está tudo acordado entre as partes mas, ao que o nosso jornal apurou, surgiram alguns problemas de última hora a atrasar a oficialização. Ainda assim, nada que deva ser impeditivo.

Recorde-se que o objetivo do Sporting é dar ritmo competitivo ao jogador porque, a médio prazo, a intenção passa por integrá-lo no plantel leonino. Apesar de não ter correspondido às expectativas – muito por culpa dos sucessivos problemas musculares –, os responsáveis dos leões acreditam no potencial de Bruno Paulista, razão pela qual optaram por não incluir qualquer cláusula de opção de compra no contrato.

O médio, de 21 anos, chegou ao Sporting vindo do Bahia, rotulado como uma das grandes promessas brasileiras. Tem contrato assinado até 2020.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.