Record

Paulo Barbosa: «Caju e Anderson vão sair para os grandes»

AGENTE DOS JOGADORES GARANTE QUE NÃO SERÁ PARA O SPORTING

PAULO Barbosa, agente dos jogadores Caju e Anderson, do Alverca, garantiu terça-feira ao nosso jornal que ambos deverão abandonar o clube ribatejano em Dezembro, ”para os grandes”, mas excluiu o Sporting desse lote, dando a entender que o destino deles será o FC Porto e Benfica.

”Como agente do Caju e do Anderson, aquilo que posso dizer é que ambos podem sair do Alverca em Dezembro, para outros clubes portugueses ou estrangeiros, embora existam mais possibilidades de permanecerem em Portugal, dado existir interesse por parte de dois dos chamados grandes.

– Caju e Andersson sairão, ambos, para o mesmo clube grande?

– Não, para clubes diferentes. Um para cada lado.

– O Sporting está fora dessa corrida?

- Neste momento não existem relações entre nós e o Sporting, pelo que não há qualquer tipo de negociação.

– Não há, então, hipóteses de o Caju rumar a Alvalade?

– Neste momento, nenhumas.

– A entrada de Luís Duque, para a presidência da SAD não alterou em nada as relações entre o senhor e o clube?

– Não, em nada. Pelo menos até agora.

– Mas a entrada de Carlos Freitas para assessor de Luís Duque, ele que enquanto empresário fazia parte de um ”sindicato de agentes” no qual o senhor se incluía, não pode ajudar nesse capítulo?

– Não, porque o Carlos Freitas, ao contrário do que se disse, não fazia, nem nunca fez, parte do nosso grupo. Não assinou nenhum documento conjuntamente connosco e esteve numa reunião apenas para recolher informação. Nada mais. Aliás, a presença dele no Sporting será um facto negativo.

– Por que razão?

– Porque o Carlos Freitas é uma pessoa da estrutura do Norton de Matos, José Caldeira (irmão de Adelino Caldeira, da FC Porto, SAD, n.d.r), e Luís Ome, o advogado. Existem imensos miúdos do Sporting e Benfica que assinaram contrato com estas pessoas, e o Sporting sabe muito bem disso. E ainda por cima nem são todos agentes da FIFA. Entendo, portanto, que a presença de Carlos Freitas no Sporting não é um factor de unidade, até por tratar-se de um ex-empresário, que largou a sociedade dele há uma semana.

JOSÉ RIBEIRO

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M