Paulo Gomes, novo diretor geral da Academia Sporting: «Temos de formar homens e atletas»

Explica as suas ideias para "colocar Alcochete sempre no topo do futebol mundial"

• Foto: Sporting CP

Paulo Gomes é o novo diretor geral da Academia do Sporting. Licenciado em Educação Física pela Lusófona, exerceu funções de Coordenador Nacional do Desporto e está nos leões há oito anos, tendo sido responsável pela gestão do polo EUL. Aos meios oficiais do clube, explicou o que o leva a assumir este desafio.

"Primeiro o convite de Frederico Varandas para ser diretor da Academia. É uma das melhores academias do Mundo e um desafio muito grande, que vou levar até ao fim das minhas forças, para colocar a Academia sempre no topo do futebol mundial", começou por dizer.

Questionado sobre as suas mais-valias para este projeto, Paulo Gomes lembra que sabe lidar com jovens e organizações de grandes entidades: "vou trazer a minha experiência de vida, uniformizando com todos os funcionários do Sporting, para conseguir dar uma alma grande a esta casa. Temos de formar homens e atletas."

O novo diretor geral da Academia manifestou ainda o desejo de uma maior simbiose entre o polo EUL e a Academia: "não vamos dissociar do trabalho que é feito aqui, mal seria se não conseguisse uma relação mais forte."

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.