Paulo Lopo incentivado a avançar caso haja eleições no Sporting

Presidente da SAD leixonense confirma abordagem de personalidades do universo leonino

• Foto: Movenotícias

Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, está a ser incentivado a concorrer à presidência do Sporting caso haja eleições antecipadas. Em declarações ao nosso jornal, o empresário confirma o apoio de diversas personalidades do universo leonino, mas para já afasta qualquer possibilidade de candidatura. 

"Tenho recebido o apoio de muitos sportinguistas, mas neste momento não posso dizer que seja uma realidade. Tenho de ser pragmático, até porque, neste momento, a questão nem se coloca. Até haver certezas sobre o futuro do clube, não sou candidato. Tenho bastante respeito por Bruno de Carvalho, e o Sporting para já tem presidente ", afirma Paulo Lopo.

Sócio dos leões há 15 anos, Paulo Lopo é licenciado em gestão e possui ainda um mestrado em gestão e marketing. O empresário entrou no futebol através do Leixões, clube que ainda tem legítimas aspirações a subir de divisão.

Por Alexandre Moita
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.