Paulo Machado: «Bruno de Carvalho podia sonhar a vida toda mas nunca seria campeão sem JJ»

Campeão pelo Dínamo Zagreb analisa liga portuguesa

• Foto: Getty Images

Na Croácia, onde esta semana se sagrou campeão nacional pelo Dínamo Zagreb, Paulo Machado continua a acompanhar a liga portuguesa e não poupa elogios a Jorge Jesus.

"Tem sido um campeonato muito bom. Tanto o Benfica como o Sporting merecem ser campeões, especialmente o Sporting, por aquilo que tem feito. Num ano, um só treinador conseguiu mudar tudo. Durante tantos anos vimos o Sporting como a terceira melhor equipa, mas nunca passava disso. O Jesus conseguiu, num ano, mudar aquilo tudo", afirmou em entrevista ao "Desporto ao Minuto".

E prosseguiu: "Para mim, o grande responsável é o Jorge Jesus. Bruno de Carvalho podia andar a sonhar a vida toda que podia ser campeão, mas nunca o conseguia sem Jesus. Para mim, Jorge Jesus é o melhor treinador português da atualidade. Se continuarem assim, claro que vão ser campeões. Se calhar, falharam no jogo mais importante, que foi contra o Benfica. Mas, mesmo que não seja campeão, tem de se considerar como tal, por que fez um ano inesquecível".

Paulo Machado vai entrar no último ano de contrato com o Dínamo Zagreb e garante que ainda não recebeu qualquer proposta e se recebesse uma chamada de Portugal... pensaria.

"Sou um jogador profissional e toda a gente gosta de jogar ao mais alto nível. Mas, se me contactassem [Benfica e Sporting] e o FC Porto estivesse logo atrás, eu ia para lá, mesmo que me pagassem menos. O meu objetivo e o meu sonho sempre foi jogar no FC Porto".

Por Sofia Lobato
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.