Paulo Oliveira elogia Bas Dost

Defesa central recorda duelo de 2015

• Foto: Ricardo Estudante

Ao longo da sua carreira, Paulo Oliveira já enfrentou vários avançados temíveis. Curiosamente, como o próprio central revelou, um dos quais dá pelo nome de... Bas Dost. Em entrevista ao programa ‘Porta 10A’, da Sporting TV, o central dos leões foi instado a recordar os ‘homens-golo’ que mais trabalho lhe deram e não teve dúvidas: o holandês faz parte desse lote.

"Recordo-me do Diego Costa, quando defrontámos o Chelsea, em 2014. Ironicamente, também do Bas Dost, quando ele estava no Wolfsburgo, em 2015. Já falámos sobre isto e até lhe mostrei um corte que fiz que impediu que ele fizesse golo", atira Paulo Oliveira, de 25 anos, acrescentando que a boa relação com o melhor marcador dos leões se estende a todo o balneário: "Gosto do cântico que lhe é dedicado, fica no ouvido. Às vezes brincamos e começamos a entoar a música... ele percebe logo!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.