Paulo Oliveira: «Faltou um pouco mais de eficácia»

Defesa central diz que leões podiam ter matado o jogo

• Foto:  LUSA

Titular no centro da defesa do Sporting, Paulo Oliveira reencontrou a sua antiga equipa, o V. Guimarães, num encontro no qual, na sua ótica, faltou à equipa leonina "um pouco mais de eficácia".

"Tivemos três quatro lances para aumentar a vantagem. Infelizmente não conseguimos e o Vitória acabou por concretizar numa das três ou quatro vzes que foi à nossa baliza. Tentámos controlar o jogo e tivemos alguns momentos por cima, outros nem por isso. Temos mais 10 jogos e há que continuar", começou por dizer, à SportTV.

O empate não era o resultado desejado, mas o central assegura que a equipa leonina voltará mais forte. "Não mexe com a cabeça. Não gostamos de estar na situação em que estamos. Há sempre margem para crescer e é isso que vamos fazer com os jogos que falta", finalizou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.