Paulo Oliveira tem mercado e pode sair

Caso surja alguma proposta convincente

• Foto: Sporting CP

As mudanças na defesa do Sporting podem implicar a saída de Paulo Oliveira. O central foi para estágio, mas pode sair, caso apareça uma proposta convincente para todas as partes envolvidas. A SAD dos leões, sabe o nosso jornal, está recetiva a uma venda, caso surja uma oferta a rondar os 5 milhões de euros, mas admite negociar abaixo desse valor.

Paulo Oliveira, de 25 anos, não é indispensável e, com a contratação de André Pinto e de Mathieu, perdeu margem de manobra, razão pela qual os leões consideram a hipótese de fazer um encaixe com a transferência do central. Grécia e Turquia são, nesta altura, destinos possíveis para o central.

Os jovens Domingos Duarte e Tobias Figueiredo seguiram para estágio com o restante grupo, mas, segundo foi possível perceber, dificilmente ficarão no plantel. A solução para ambos os casos passará por uma nova cedência temporária.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0