Pedro Aldave: «Mesmo com acordo entre Sporting e Trabzonspor, Cardozo não vai»

Empresário do Tacuara diz que os Estados Unidos são a opção que mais agrada

• Foto: Getty Images

O empresário de Oscar Cardozo voltou a afirmar que uma eventual ida do avançado para o Sporting será extremamente difícil. Há dois dias, Pedro Aldave levantou a questão do passado do internacional paraguaio, que se tornou no melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica, como um obstáculo à transferência para Alvalade, e, agora, referiu que o futebolista tem interesse em atuar nos Estados Unidos.

"Se houver uma oferta da MLS [Major League Soccer], penso que Cardozo renunciaria às suas pretensões [salariais] devido ao facto de ter familiares lá e porque gostaria muito de jogar nos Estados Unidos. Pode até haver um acordo entre clubes mas Cardozo não vai para o Sporting. Está identificado com o Benfica, onde esteve sete anos. É quase impossível que vá para o Sporting", explicou o agente do Tacuara ao site 'FutbolMLS.com'.

Aldave admitiu que a intenção de Cardozo, de 33 anos, é rescindir o contrato que o liga ao Trabzonspor por mais uma temporada e reconheceu a existência de várias sondagens: "Houve contactos de todo o lado, desde Sporting, China e também MLS."

Por João Socorro Viegas
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0