Pedro Gonçalves: formiga de trabalho com golo antirrivais

Jogador deixa Famalicão para assinar com o Sporting por cinco temporadas

• Foto: Getty Images

Pedro Gonçalves encerrou a época no topo da lista de jogadores com mais partidas realizadas às ordens do técnico João Pedro Sousa (40) e pelo meio revelou uma apetência especial para ferir... os rivais do Sporting, Benfica e FC Porto.

Entre os 7 golos apontados em todas as competições, o criativo festejou diante das águias, numa derrota por 3-2 nas meias-finais da Taça de Portugal (4 de fevereiro); e repetiu o feito, agora frente aos dragões, num triunfo por 2-1 na 25.ª jornada do campeonato (3 de junho).

Por outro lado, apesar de nunca ter marcado aos leões, foi titular e muito influente em ambas as vitórias do Famalicão, ambas na Liga contra os verdes e brancos (2-1, a 23 de setembro de 2019; 3-1, a 3 de março deste ano). O regresso a Alvalade está perto, agora na pela de leão.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.