Pedro Madeira Rodrigues: «Com Bruno de Carvalho perdemos 25 por cento da SAD»

Candidato responde e diz que "isso é que foi vender o clube"

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, chegou esta terça-feira a Lisboa depois de um périplo por países árabes, onde, revela, falou com potenciais investidores, tanto para "vender o naming do estádio como da academia". Madeira Rodrigues negou, portanto, que tenha andado a tentar vender o clube, como acusara Bruno de Carvalho, e considerou que, a menos de duas semanas das eleições, está "muito perto da vitória".

"Desde que Bruno de Carvalho entrou perdemos 25 por cento da SAD. Isso é que foi vender o clube... Sinto que o apoio tem vindo a crescer, sem dúvida. Existe ainda uma maioria silenciosa que não quer que esta direção continue, mas eu preciso de dar aquele passo extra para conseguir trazê-los. Estou muito perto da vitória e os trunfos vão jogar a meu favor", explicou o empresário. "As sondagens têm o valor que têm, mas já não estou atrás. O próprio presidente disse que era importante alguém ganhar de forma esmagadora, e a única pessoa que o pode fazer sou eu."

Pedro Madeira Rodrigues, de 45 anos, revelou também que houve avanços nas negociações com a equipa técnica. "Eu tenho um número um. Ainda não chegámos a acordo e comecei a falar com o número dois mas entretanto o número um ligou-me. Acho que vamos conseguir. O número dois também é fantástico, mas o outro seria o ideal. Bielsa? Não vou confirmar nomes. É um grande treinador e parece que está associado ao Lille", esclareceu o candidato, que voltou a tecer críticas a Jorge Jesus. "O perfil de ambos é ganhador, com uma boa escola de aposta na juventude. É engraçada a diferença para o nosso atual treinador. O que Jorge Jesus tem vindo a dizer em relação à formação mostra que não poderia caber no meu projeto", analisou.

Por Alexandre Moita
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.