Pedro Madeira Rodrigues fala em "clima de medo e coação" no Sporting

Candidato denuncia pressões para assinar Comissão de Honra de Bruno de Carvalho

A carregar o vídeo ...
Madeira Rodrigues apela que os sportinguistas não se conformem

Pedro Madeira Rodrigues denunciou a existência de pressões para assinar a lista da Comissão de Honra para a recandidatura de Bruno de Carvalho, falando numa situação "inaceitável" e sublinhando um "clima de medo e coação" existente no clube neste momento.

"Existe um clima de medo e coação em Alvalade, sente-se um grande desespero da atual liderança, esta vontade de manter o poder pelo poder mesmo sem ideias e projetos. O que estão a fazer é tentar mostrar que têm muito apoio. Se houve pessoas pressionadas? Sim, sim várias pessoas, com situações caricatas, pessoas que vão votar em mim. O que podem os colaboradores do clube dizer? 'Assina, tens de pôr aqui na lista'. É inaceitável que se faça isto", afirmou o candidato à presidência dos leões, numa entrevista à 'TSF'.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.