Pedro Madeira Rodrigues: «Peseiro não é para médio prazo»

As ideias fortes do candidato à presidência do Sporting

• Foto: Ricardo Jr

Unidade "Vamos falar dos nossos projetos. Tenho aprendido muito com todos os candidatos. Não entremos em picardias. Estamos a dar um mau exemplo. Temos de dar um sinal de unidade."

Passado "No ano passado eu já lá estava. Fui o primeiro a discordar da forma de gestão de Bruno de Carvalho. Agora é mais fácil... Naquela altura é que era mais complicado."

Treinador "Ranieri? Pensei a médio/longo prazo. Tinha de ter garantias de que seríamos campeões o mais brevemente possível. Com todo o respeito por José Peseiro, não o vejo como treinador para médio prazo. Só há bons presidentes com bons treinadores. Eu assumo isso."

Experiência "Tenho capacidade de liderança e provei-o há um ano, quando enfrentei Bruno de Carvalho. Um líder tem de escolher bem as equipas. Eu tenho, de longe, um coordenador para o futebol que é muito mais experiente do que os vossos [Mariano Barreto]! Mas não perdemos por culpa própria. Há um ambiente envenenado no futebol português."

Continuidade "Tem havido muita confusão com as finanças do Sporting e José Maria Ricciardi assustou muito as pessoas na última vez em que falou sobre este assunto. Quem quiser ser presidente do Sporting, tem de apresentar uma solução financeira para já. Além do mais, consigo negociar uma taxa de juro muito mais favorável do que a atual. Vamos comprar as VMOC e ficar com quase 90% da SAD. Os meus investidores acreditam no nosso projeto."

Recorde tudo o que foi dito no debate entre candidatos

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0