Pedro Madeira Rodrigues: «Tenho uma lista de três treinadores fortíssimos»

Candidato não revela, contudo, a identidade dos mesmos

• Foto: Pedro Ferreira

Pedro Madeira Rodrigues revelou que tem três treinadores em mente para ocupar o lugar de Jorge Jesus caso vença as eleições no Sporting, a 4 de março. O candidato, que já anunciou que não conta com o atual técnico, não quis, contudo, revelar quaisquer nomes.

"Temos uma lista de três nomes fortíssimos. Mas vou guardar a surpresa (...) Vou viajar nos próximos dias para tratar da questão do treinador e do investidor", avançou Madeira Rodrigues na CMTV, onde garantiu que, caso seja necessário, "tem o dinheiro para rescindir com Jesus", se o técnico optar por permanecer em Alvalade, sem recorrer a outros meios: "os investidadores não vão querer gastar dinheiro com algo do passado nessa altura."

Quando desafiado a revelar mais detalhes sobre o tal trio de hipóteses para treinador, o gestor explicou que Paulo Fonseca "não é hipótese", sorriu perante a solução Vítor Pereira - "é um bom nome mas não vou confirmar" - e foi evasivo quanto a Fabio Capello: "Não confirmo nem desminto."

(artigo atualizado às 00h51)

Por João Socorro Viegas e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0