Pedro Madeira Rodrigues: «Trocava a vitória nas eleições pela conquista do campeonato»

Candidato à presidência esteve no Núcleo Sportinguista de Santarém

• Foto: Vítor Neno

O candidato à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues, afirmou esta sexta-feira, em Santarém, que trocava a sua vitória nas eleições para a liderança do clube pela vitória da equipa no campeonato nacional de futebol.

Falando durante um jantar promovido pelo Núcleo Sportinguista de Santarém, o adversário do atual presidente, Bruno de Carvalho, garantiu que apesar de todas as dificuldades ainda acredita que o clube pode ser campeão nacional.

Reafirmando que depois do apoio dado por Jorge Jesus a Bruno de Carvalho não conta com o atual treinador para o futuro, Madeira Rodrigues diz que o técnico não tem o ADN nem a cultura do Sporting e a prova disso é que não aposta nos jovens.

Preocupado com o facto do Sporting ter duplicado a massa salarial sem resultados desportivos, o candidato considera que as coisas têm vindo a piorar, pelo que é fundamental acertar nas contratações, o que não tem acontecido.

Preparado para a luta, Pedro Madeira Rodrigues disse ainda que não tem medo de nada e defendeu um melhor relacionamento com os outros clubes, o Conselho de Arbitragem, a Federação e a Liga de Clubes.

"Conseguimos ostracizar os bons e os maus e abrimos guerras em todas as frentes", disse o candidato, exemplificando o caso recente da retirada de dois jogadores ao Vitória de Setúbal, abrindo caminho ao estreitamento de ligações da formação do Sado com o rival Benfica.

4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.