Pedro Martins tenta Mathieu

Olympiacos quer o central

• Foto: Luís Manuel Neves

A continuidade de Mathieu em Alvalade não é um dado adquirido, apesar de ser essa a vontade de Marcel Keizer. E, tendo por base as notícias que circulam na imprensa grega, são diversos os emblemas interessados em contar com a qualidade do central francês, de 35 anos, na época 2019/20.

Segundo o site TO10.gr, o Olympiacos, que termina a liga grega na 2ª posição, é um dos emblemas que está disposto a oferecer um contrato ao camisola 22. O artigo refere ainda que a formação treinada pelo português Pedro Martins não está sozinha na corrida, contando com a concorrência dos franceses do Monaco, Toulouse e Bordéus e dos espanhóis do Leganés.

Há ainda o interesse do Sporting que, segundo o TO10.gr, terá já apresentado a Mathieu uma proposta de renovação por uma temporada. Algo que carece, naturalmente, de confirmação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.