Pedro Mendes: «Festejar com os adeptos em Alvalade é arrepiante!»

Avançado marcou na vitória dos leões frente ao Benfica na Liga Revelação

• Foto: Miguel Barreira

Pedro Mendes marcou um dos golos que construíram a vitória do Sporting frente ao Benfica na Liga Revelação. Acabou por ser um dia marcante para o jovem avançado, como o próprio explicou na zona mista após o final da partida. É que, diga-se, este golo foi marcado em pleno Estádio José Alvalade.

"Foi especial a partir do momento em que se entrou. Vemos vídeos de os jogadores a entrarem aqui e nós fizemos o papel deles, que nós queremos vir a fazer. Entrar no relvado e ver dali é completamente diferente. Só imaginamos aquilo cheio e hoje deu para ser uma amostra de como poderá ser no futuro. Foi fantástico. Foi a manhã perfeita! A noite não foi tão boa porque eu estava sempre a acordar a todo o minuto. Faltava-me marcar contra o Benfica e ser em Alvalade, a festejar os adeptos, é arrepiante!", explicou o goleador.

Com 17 golos na Liga Revelação, Pedro Mendes ultrapassou os 15 que tinha como objetivo, mas já tem mais uma potencial vítima na mira: o V. Setúbal na Taça Revelação. "Ainda não marquei ao V. Setúbal, portanto tem de ser mais um. Vamos ganhar de certeza. O campeonato foi por pouco, mas a Taça tem de ser nossa", destacou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.