Pedro Miguéis assina contrato profissional com o Sporting

Guarda-redes de 16 anos

• Foto: Sporting CP

O Sporting assinou contrato profissional com Pedro Miguéis, um jovem guarda-redes de 16 anos que se encontra vinculado aos leões desde 2018/19 após se ter destacado no CF Unidos. 

Afirmando-se "orgulhoso" por poder prosseguir a carreira na Academia, o guardião admitiu que pretende chegar à equipa principal. "É sinal de que o Sporting acredita em mim e, por isso, vou tentar retribuir ao máximo. Um dia conseguir chegar à equipa principal do Sporting tal como o Luís Maximiano, que eu admiro,pois fez toda a sua formação no Sporting CP e hoje joga na equipa principal", afirmou o jogador, à Sporting TV, onde ainda lamentou o facto das competições jovens estarem paradas: "Não estamos a jogar, mas espero que possamos regressar o mais rápido possível. É um bom sinal para todos".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.