Perfil do sucessor de Rui Patrício está traçado

Leão acautela possibilidade de o guardião partir

Permanência de Salin não está totalmente garantida
• Foto: Miguel Barreira

Apesar da expectativa em Alvalade ser a de que, devido ao preço definido pela SAD, Rui Patrício permaneça na próxima temporada, a verdade é que os leões já estão a analisar outras opções para a baliza e, em sintonia com a estrutura de futebol, já foi definido um perfil do sucessor do internacional português.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, são vários os nomes bem referenciados pelo Sporting e não existe nenhuma limitação de idade. O grande objetivo é trazer para Alvalade um guarda-redes que assuma, de imediato e sem discussão, a baliza dos leões, dando garantias de segurança e liderança, dentro e fora do balneário. Os casos de FC Porto (Casillas) e Benfica (Júlio César) poderiam servir como exemplo a seguir, mas é um facto que, em Alvalade, o nome ainda não está minimamente escolhido.

Refira-se ainda que a permanência de Salin, de 33 anos, também não está totalmente garantida, apesar de o francês ter contrato com os leões até 2019.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.