José Peseiro: «Nani teve um comportamento inadequado»

«Cabe-lhe agora mostrar a todos nós que este comportamento foi um equívoco»

José Peseiro admitiu esta sexta-feira que Nani "teve um comportamento inadequado" quando foi substituído no jogo com o Sp. Braga na última jornada.

"Nani teve um comportamento inadequado, reprovável que ele próprio reconheceu perante o grupo. Um comportamento que vai contra os princípios que orientam o nosso trabalho desde o início, de responsabilidade, compromisso e união. Cabe agora ao Nani mostrar a todos nós que este comportamento foi um equívoco pelo seu trajeto de jogador top, pelo que deu ao futebol português, pela responsabilidade de defender esta camisola e de ser capitão. E que não repita", afirmou nem conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo.

Inquéritos

Nani deve continuar a ser o capitão do Sporting?

Questionado sobre a possibilidade do internacional português perder a braçadeira de capitão ou ser multado, Peseiro não abriu o jogo. "Tudo o que são as decisões que o treinador, a SAD e o grupo possam tomar relativamente ao caso, como devem calcular, não advêm do contexto que vocês [jornalistas] criam, da especulação que vão escrevendo. Advêm do que é a nossa avaliação, do contexto, das dinâmicas do nosso grupo. Em função disso tomamos e tomámos as nossa decisões", avançou, não esclarecendo se o extremo vai ou não ser capitão amanhã em Alvalade ou sequer se vai ser titular.

"Nani treina bem: se ele não treinasse bem, ele ou qualquer jogador do Sporting, não podia jogar", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Capitão.

Uma publicação partilhada por Sporting Clube de Portugal (@sportingclubedeportugal) a

Na manhã desta sexta-feira o Sporting publicou no Instagram uma imagem de Nani com a legenda "capitão".


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.