Peseiro pede Geraldes e Acuña

SAD rejeita propostas

• Foto: Miguel Barreira

Jogadores tidos como tendo o futuro em dúvida em Alvalade, Francisco Geraldes e Marcos Acuña são vistos por José Peseiro como peças essenciais para o Sporting 2018/19 e o técnico já falou com a SAD, tendo em vista a continuidade de ambos no plantel. O jovem jogador português é um dos elementos mais mal pagos do plantel e por isso entende que poderia estar a chegar a hora da saída, por não se sentir reconhecido, mas a SAD agora presidida por Sousa Cintra está disponível para rever a situação e encontrar uma plataforma de entendimento que permita a continuidade e que deixe o médio satisfeito em Alvalade.

Quanto a Acuña, é um jogador com mercado e pelo qual chegaram várias sondagens à SAD, mas com a saída de Gelson Martins, a ideia de perder o outro extremo titular desagrada não só ao técnico como à estrutura diretiva. Só uma proposta louca poderá assim levar o argentino à porta de saída.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.