Peter Schmeichel deu as boas-vindas a Bruno Fernandes no Twitter... em português

Antigo guarda-redes representou o Manchester United e o Sporting

• Foto: EPA

Peter Schmeichel deu esta quarta-feira as boas-vindas a Bruno Fernandes, que deixa o Sporting para reforçar o Manchester United, através de uma publicação na sua conta pessoal do Twitter escrita em... português.

O antigo guarda-redes dinamarquês defendeu a baliza dos red devils durante oito épocas (entre 1991 e 1999) e tornou-se uma lenda no emblema de Manchester antes de rumar a Portugal para cumprir duas épocas ao serviço do Sporting, onde se sagrou campeão nacional e ajudou os leões a quebrar o jejum de títulos na campanha de 1999/2000.

"Seja bem-vindo Bruno Fernandes, você está deixando um ótimo clube para se juntar ao melhor clube do mundo. Aguardamos a sua chegada", escreveu Schmeichel, que tem atualmente 56 anos e continua ligado ao Manchester United.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.