Peter Schmeichel: «Tenho muito a oferecer ao Sporting»

Guarda-redes está em Lisboa e vê em João Benedito o perfil certo para ser presidente

• Foto: Luís Manuel Neves

O apoio de Peter Schmeichel ao candidato João Benedito não é novo, mas o antigo guarda-redes garante que está disposto a fazer mais para ajudar o Sporting e veio a Lisboa demonstrá-lo. "Acho que tenho muito a oferecer ao Sporting", garante dinamarqês que revela as razões que o levaram a aceitar o desafio do candidato: "Tendo em conta o que se passou no Sporting nos últimos anos e quando alguém nos pede para ajudar só posso dizer que estou a dizer estou disposto a ajudar. Principalmente quando essa pessoa, como o João Benedito, tem as ideias e o conhecimento certo, que sabe como o futebol deve ser jogar, e não estou a fala só dentro do campo, estou a falar também na construção".

Peter Schmeichel com Benedito em Lisboa

Assegurando que nesta fase ainda "não pode ser muito concreto" sobre as suas funções, o nórdico também negou a existência de conflito de interesses por também representar internacionalmente o Manchester United, como referiu José Maria Ricciardo. "Acha que há algum conflito de interesses? Eu não! Acho que os meus contactos com o Manchester United podem ser proveitosos para o Sporting".

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.