Petrovic chamado por Jesus

Sérvio ainda não se estreou pelos leões em jogos oficiais

• Foto: Ricardo Nascimento

O Sporting só divulga hoje a lista oficial de convocados para este jogo (a partir das 15 horas), mas Record sabe que, entre os eleitos, está Petrovic, internacional sérvio que ainda não se estreou pelos leões em jogos oficiais. Convocados para o confronto com o Estoril, Douglas (não utilizado) e Elias (suplente utilizado), estão fora dos eleitos de Jesus para hoje, assim como Esgaio, Zeegelaar, Bruno Paulista, Meli, Matheus, Castaignos e Spalvis, o único lesionado do plantel. Jesus não deverá proceder a um número elevado de alterações em relação ao último jogo, frente ao Estoril. André, avançado internacional brasileiro, pode estrear-se hoje na Champions e logo como titular, jogando no apoio a Bas Dost. A grande dúvida reside, contudo, nas laterais, sendo possíveis os regressos de Schelotto e Bruno César ao onze, em detrimento de João Pereira e Jefferson.

Último treino

Cumprindo a tradição imposta pelo próprio no clube, os leões cumprem o derradeiro ensaio no dia do jogo, ou seja, hoje de manhã, na Academia. Só depois, o treinador comunicará aos jogadores o onze inicial que assinalará o regresso da Liga dos Campeões a Alvalade, dois anos depois.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.