Petrovic e Iuri outra vez fora dos convocados

Dupla do leão está no mercado

• Foto: Paulo Calado

A lista de convocados apresentou novidades também no que diz respeito a ausências. Se o facto de o nome de Petrovic não constar da mesma pode assim ser descrito - havia sido convocado para P. Ferreira -, o mesmo não se pode dizer quanto a Iuri Medeiros, extremo de 23 anos constantemente preterido nas últimas semanas (a última vez que jogou foi em Oleiros, na Taça de Portugal, há mais de mês e meio).

Opções táticas de Jorge Jesus que confirmam aquela que é a intenção da SAD em janeiro: a disponibilidade em negociar a dupla. No caso de Petrovic, jogador que nunca se impôs desde a sua chegada a Alvalade, em 2015/16, existem já alguns clubes cativados, nomeadamente do mercado de leste. Segundo Record apurou, o Partizan já demonstrou interesse pelo médio-defensivo sérvio, de 28 anos, podendo ser esse o seu destino no próximo mês. Quanto a Iuri, pode reavivar a atenção dos russos do Krasnodar e Zenit ou os alemães do Wolfsburgo, que durante o verão inquiriram a SAD sobre o internacional sub-21.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.