Petrovic está recuperado

Médio trabalhou ontem sem limitações

• Foto: Vítor Neno

Radosav Petrovic trabalhou ontem sem limitações, apenas um dia depois de ter protagonizado substituição forçada ainda durante a 1ª parte da derrota com o Vitória Guimarães. Os exames a que foi sujeito revelaram que o jogador está apto a competir.

Segundo Record apurou, internacional sérvio participou no treino de ontem, refeito do traumatismo que sofrera no joelho esquerdo, na sequência de um choque com Miguel Silva, guarda-redes dos minhotos. Petrovic está, pois, à disposição de Jorge Jesus para o jogo de amanhã, em Alvalade, contra os italianos da Fiorentina, adversários do Sporting na sexta edição do Troféu Cinco Violinos.

Petrovic acabou por desperdiçar a oportunidade que Jesus lhe concedeu frente ao V. Guimarães. O médio-defensivo foi adaptado a defesa-central ao abrigo do 3x4x3 que Jesus voltou a testar, mas acabou por ser rendido por João Palhinha logo aos 30 minutos.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.