Petrovic, o quarto elemento

Junta-se aos irmãos Alan e Federico Ruiz e a Lukas Spalvis na lista de reforços garantidos

• Foto: Getty Images

Radosav Petrovic estava identificado como potencial reforço, tanto pelo departamento de scouting leonino, como pelo próprio Jorge Jesus.

Este internacional sérvio torna-se no quarto reforço do Sporting para 2016/17, depois dos argentinos Alan e Federico Ruiz (médios) e do Lukas Spalvis (ponta-de-lança). A contratação de Petrovic vai ao encontro da necessidade identificada pela estrutura leonina, no sentido de reforçar a equipa principal com soluções capazes de garantir aos leões um plantel competitivo. Isto porque é intenção da SAD atacar definitivamente a conquista da Liga, objetivo por cumprir desde 2001/02, mas não só.

A participação na fase de grupos da Liga dos Campeões é tida como a oportunidade ideal para alavancar a imagem do clube fora de Portugal, sendo também de superior importância os valores que a SAD pode encaixar com este regresso à prova milionária (só a vitória por jogo vale 1,5 milhões de euros). Petrovic, Alan Ruiz e Spalvis vão integrar o plantel principal, enquanto Federico Ruiz será avaliado por Jesus ao longo da pré-temporada.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.