Petrovic saiu do treino com as orelhas a arder

Provocou duas grandes penalidades

• Foto: Fernando Ferreira

Radosav Petrovic saiu domingo do treino de 'orelhas a arder'. O internacional sérvio foi adaptado a defesa-central durante a 'peladinha', não conteve o ímpeto e… provocou duas grandes penalidades.

Jorge Jesus, árbitro improvisado deste desafio entre ‘verdes’ e ‘brancos’, entendeu ambas as faltas como desnecessárias. À segunda, não se conteve. ‘Apitou’ novo castigo máximo, repreendendo Petrovic no imediato, gesticulando e falando - com aparente serenidade - como quem explicava ao jogador onde e porque errou.

O treinador esperou, depois, pelo final do treino para reforçar os ‘conselhos’ a Petrovic, socorrendo-se, desta vez, do seu adjunto Raul José, tradutor de Jesus para as ‘relações internacionais’. Então, o treinador principal explicou, em bom português, o que Petrovic deveria ter feito para evitar o sucedido, ao passo que o seu adjunto transmitia a mensagem em inglês para que o médio a registasse.

Por António Adão Farias. Lausanne. Suíça
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.