Piatti apontado ao leão para janeiro

Avançado está cedido pelo Valencia ao Espanyol

• Foto: Getty Images

Pablo Piatti está referenciado pelo Sporting, segundo a imprensa argentina. O avançado está cedido pelo Valencia ao Espanyol desde o início desta temporada, mas poderia reforçar os leões já em janeiro.

Contactado por Record, Gustavo Goñi, representante do jogador, garante não ter sido sondado pelo Sporting para o efeito. "Não sei de nada. Já não é a primeira vez que ouço falar deste rumor, mas comigo ninguém falou", sublinhou Goñi. As notícias veiculadas nos últimos dias, garante, contudo, que Piatti, de 27 anos, está na primeira linha de potenciais reforços para o ataque leonino. Este extremo argentino tem oito jogos e três golos pelo Espanhol, clube que representa por empréstimo após cinco temporadas no Valencia, com alto índice de utilização - 37 jogos na temporada passada, por exemplo.

Por António Adão Farias e Bruno Fernandes
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.