Piccini continua a ser negociado

Inter Milão regateia

• Foto: Miguel Barreira

Sporting e Inter Milão continuam a negociar a transferência de Piccini, o lateral que chegou a Alvalade há um ano, e foi uma das grandes revelações na equipa verde e branca.

Os dirigentes leoninos têm a esperança de embolsar cerca de 20 milhões de euros pelo defesa (15 milhões mais 5 por objetivos), mas este valor é considerado demasiado elevado pelos milaneses, que não desejam ultrapassar a barreira dos 15 milhões de euros (10 milhões mais 5 por objetivos).

Igualmente interessado neste negócio está o Betis, que tem direito a 15% de uma mais-valia numa eventual venda do passe do atleta, de 25 anos. Dado o baixo valor investido pela SAD leonina no camisola 92 (2,8 milhões de euros), o negócio afigura-se vantajoso, e este cenário só pode cair por terra caso o italiano decida avançar com a rescisão unilateral de contrato, uma decisão para a qual poderá avançar até ao próximo dia 14.

Certo é que o Sporting já encontrou uma solução para a saída de Piccini com a contratação de Bruno Gaspar.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0